quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Nike ID


Agora, é possível você montar seu próprio tênis. No site Nike ID, a famosa marca de calçados disponibiliza os principais itens de seu catálogo para você se divertir. Depois de terminar sua customização, você pode comprar sua obra-prima.

Você pode escolher as cores de todas as partes do tênis, da sola até a língua. Ah, e como estamos falando de um Nike, claro que você também determina o tom do Swoosh, o famoso símbolo da marca. Além de mudar cores, você pode escrever seu nome no tênis ou qualquer outra mensagem que desejar.

Alguns dos principais produtos Nike estão disponíveis para modificações, como o tradicional Air Force 1, os recentes Shox e modelos especiais, como as chuteiras usadas pelo craque Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona. Além de calçados, é possível personalizar relógios, mochilas e camisas de treino.

Após finalizar sua customização, é só efetuar o pagamento e esperar por volta de duas semanas até que ela chegue em casa. O calçado vem em uma caixa especial forrada com veludo.

A interface do site lembra duas coqueluches recentes da internet, a moda de fazer seu próprio avatar em estilo Simpsons e a febre de formatar sua foto como se fosse uma das figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2006, feito pela editora Panini.

3 comentários:

Daniela disse...

Bem interessante!

Anônimo disse...

O jornal de vocês é otimo parece com um muito bom tbm que eu vee um dia desses só fã de vocês entra no site http://jornaldomaroto.blogspot.com/ADorei!!!!!!!!!!!
bj

Anônimo disse...

eu tbm vee esse site é massa demais!!!!
e esse tbm é super legalç